Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Inauguração da Loja - Convite

Olá Pessoal!!

A correria tá tão grande, acabei de sair do Bazar agora tenho 1 semana pra montar a loja e inaugurar. Isso porque essa loja está pra sair desde outubro, acreditam?? Me enrolaram tanto por causa de um pedreiro, tanta gente querendo trabalhar e outros fazendo doce. Mas enfim, agora vai!!! Ontem fiquei sabendo que a loja está liberada pra alugar, e lá vamos nós!!! Correria total para inaugurar segunda-feira!!! Deus me Ajude!!!

Olha o Convitinho pra vocês!!! Mais informações, me escrevam: cosmeticosemcasa@gmail.com.


Espero que apareçam lá pra conhecer minha modesta lojinha!!
Grande beijo!
Katiana Maia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Katiana!
Parabéns pela lojinha!
se de entra no meu blog: www.cosmeticosetendencias.blogspot.com
beijos
Amandinha

Related Posts with Thumbnails